Maca Conceito Zanin

A maca Zanin foi desenvolvida para permitir uma utilização mais versátil, prática, ergonômica e econômica que o conseguido com o uso das similares existentes.

Conforme é do conhecimento, a fisioterapia é uma ciência que atua com técnicas, metodologias e abordagens específicas para a prevenção, recuperação e manutenção das funções físicas e orgânicas do ser humano. Para acomodar os pacientes durante a aplicação das diversas técnicas e manobras tem-se utilizado macas específicas para cada procedimento, gerando assim muitas vezes a restrição na utilização de macas com características distintas e dotadas de especificidades para determinadas práticas por se tornarem desagradáveis e incomodas ao paciente.

Tendo em vista tais inconvenientes e com o propósito de solucioná-los, foi idealizado e desenvolvido um aperfeiçoamento de uma maca multifuncional para atendimento clínico em fisioterapia, cujo objetivo principal é ser passível de utilização para as mais variadas especialidades fisioterápicas de modo a proporcionar maior ergonomia e conforto para o paciente e para o profissional, além de demandar menor espaço físico e maior agilidade operacional.

Descrição do produto

O equipamento é constituído de uma estrutura reforçada, pintura resistente e excelente acabamento. É um equipamento mecânico de apoio, sem partes elétricas, destinado ao uso em Clínicas e consultórios de Fisioterapia, o qual permitirá ao Fisioterapeuta posicionar o paciente de acordo com a exigência do procedimento a ser realizado e melhor acomodamento do Fisioterapeuta de acordo com a técnica utilizada. Possui movimentos suaves e de fácil acionamento. A mesa é articulada e acionada mecanicamente, permitindo manter o paciente na posição ideal. O movimento de elevação é através de um sistema hidráulico acionado por pedal. O tampo em madeira MDF revestida com courvin incorpora comandos de movimentos por manivela na cabeceira. Fixação através de pés niveladores de borracha.

Para mais informações entre em contato